23/02/2022 às 19:22 Dicas para noivas

Casar no interior: conheça as vantagens

778
2min de leitura

O interior do estado sempre traz surpresas grandiosas para casamentos. É unanimidade dizer que cidades do interior são dotadas de uma beleza impar, muitas belezas naturais e turísticas.

Por exemplo, o interior de São Paulo tem como seu maior atrativo paisagens de rios e cachoeiras. Já no interior do Rio Grande do Sul, destacam-se fazendas e vinícolas.

Seja qual for a cidade e o estado, uma opção de casar-se no interior é muito vantajosa para os casais e para os convidados. Vamos ver o quê:

Vantagem 1: O casal que escolhe casar-se no interior realiza um "destination wedding", ou seja: viaja para fora da sua cidade natal para casar e curtir um destino diferenciado.

Vantagem 2: Assim, não apenas o casal, mas os familiares, padrinhos e convidados aproveitarão aquela viagem incrível e se divertirão muito mais, explorando pontos turísticos da cidade, fazendo compras, etc.

Vantagem 3: Geralmente os fornecedores do interior possuem um melhor custo benefício. A qualidade é igualmente alta, mas o preço pode ser mais acessível para os noivos. Isso abrange fotografia, vídeo, buffet, salões, fazendas ...

Vantagem 4: Falando em locais de casamento, no interior o casal pode optar ainda por casar-se ao ar livre, em algum salão fechado ou na fazenda! Opções não faltam para um casamento dos sonhos.

Vantagem 5: Uma comida também pode ser especial, diferenciada. Por exemplo, que tal casar-se no interior e como cardápio comidas tradicional? Já imaginou realizar uma "queima do alho" (arroz tropeiro, feijão gordo, paçoca de carne seca, etc.) ou um "costelão fogo de chão"?

Vantagem 6: O interior possui cenários mágicos para fotografias e filmes. Por conta da diversidade natural e turística, cada detalhe fará a diferença na ocasião.

Vantagem 7: Casar-se no interior também é ideal para quem quer aproveitar mais, longe da agitação da capital. Para uma cerimônia, são convidadas pessoas realmente importantes, sem riscos de "amigo do amigo do sogro", "ex-colegas do primário" ou "penetração".


23 Fev 2022

Casar no interior: conheça as vantagens

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento durante o dia casamento em São Paulo casamento no campo casamento no interior fotografia de casamento em São Paulo fotografia de casamento no interior de São Paulo

Quem viu também curtiu

23 de Fev de 2022

Cidades do interior de São Paulo para uma lua de mel perfeita

23 de Fev de 2022

Locais no interior de SP para sua festa no campo

23 de Fev de 2022

Como escolher as flores do casamento?

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats. Vc conheceu todo o nosso site? Entre na aba HOME e conheça tudo sobre a gente antes!
Logo do Whatsapp