Wedding

Santa Felicidade Buffet

Casamento intimista com ares da Toscana da Lígia e Wendel

Hoje estamos suspirando com o casamento intimista e inspirada na Toscana.

Lígia e Wendel se conheceram ainda na infância onde os dois frequentavam o mesmo clube. O Wendel jogava tênis e Lígia gostava de curtir a piscina com as amigas. A vida afastou o casal por uns anos. Wendel foi morar fora do Brasil e ela continuou em Bauru para fazer a faculdade. 

No final de 2014, sem a mínima noção de que ele havia voltado para o país, os dois se reencontram. E como um truque do destino: duas vezes no mesmo final de semana.

Wendel à convidou para um jantar despretensioso e logo no primeiro dia descobriu que Lígia gostaria de se casar e ter quatro filhos. Coincidência? Claro! Pois a Ligia, acabou descobrindo que esse sempre foi o sonho do Wendel. O final não poderia ser outro! 

O pedido de casamento foi em um lugar muito especial para os dois, a ilha Morro de São Paulo, sendo o pôr do sol no alto do Morro, com aquela imensidão de mar, testemunha para esse dia tão incrível.

O casal escolheu um cenário ímpar para realizar o sonho do casamento ao ar livre: os jardins do  Buffet Santa Felicidade, que também assinaram o cardápio desse dia especial com muitas delícias que deixaram os convidados babando. 

A decoração para cerimônia contou com duas estruturas florais emoldurando a frente da charmosa capelinha, numa paleta de cores em suaves tons de rosa. Já para festa, tons de verde, azul e lilás, ganhavam destaque nas composições com vasos e flores delicadas como lavandas e alecrim.

O casal contou com a presença de dezenove convidados para testemunhar a renovação que simplesmente encantou com a mesa comunitária. ‘Queríamos trazer o aconchego e alegria das festas de família”.

Preparem as pastinhas que tem inspiração, atrás de inspiração!