Pré-wedding Bauru - SP

Pré Wedding Daniele e Rodrigo

Nos dá uma alegria tão grande produzir um ensaio pré wedding. Quando as fotos ficam prontas nos dá uma sensação tão gratificando de ter feito algo tão bonito em um momento em que os noivos estão sonhando com o dia do SIM.

 Sempre agradecemos a Deus por tudo de bom que tem acontecido aqui na Damelie e por sempre nos presentear com casais maravilhosos, assim como a Dani e o Rodrigo. 

A Dani escolheu fazer o ensaio com o nascer do sol, e não é que fomos presenteados com um céu lindão! Mas eles não tinham idéia de como seriam as fotografias, e pra falar a verdade nós aqui também não, sabe porquê? Temos em mente e no coração que para acontecer da maneira mais linda não podemos sair já com a foto A, B ou C na nossa cabeça, tudo o que fazemos agimos com o coração, costumamos planejar o local e o horário e o restante flui naturalmente. 

É tão gostoso conversar e caminhar durante o ensaio que naturalmente as coisas começam a acontecer. Um vento que se inicia, o sol que brilha mais forte ou uma nuvem que difunde essa luz, um gesto tímido do casal sem saber que o ensaio na verdade já começou. 

É engraçado que 78% dos casais nem se quer pensaram em fazer as fotografias de pré wedding, pois tem medo de fazer fotos, medo porque não saem tão bem nas fotografias que antes fizeram de diversas maneiras, medo porque acham que vão posar para as fotografias. 

Aqui na Damelie Fotografia acreditamos que lindo é registrar aquilo que as pessoas são de verdade!


Indo para a cabine de foto
kombi cabine de fotos em bauru
a melhor cabine de foto em bauru