Wedding

Casarão Eurico Nunes - Pardinho SP

Renovação de votos da Tamilyn e Erikson no editorial Ruinas

Quero contar um pouco sobre a Renovação de Votos da Tamylin e Kiko (esse é o apelido do Erikison). 


Exatamente um ano antes o Kiko fez um casamento supresa, sem que ela desconfiasse de nada. Um ano depois foi a vez dela fazer essa surpresa em forma de renovar o grande amor que sentem um pelo outro. Vocês não fazem idéia do quanto foi emocionante ver de perto tudo isso.


Mas antes de tudo acontecer a Tamylin inventou uma mentirinha para o Kiko não desconfiar de nada, até então ele estava achando que seria um modelo para um editorial. No inicio lá em Pardinho, o Kiko pousou para as fotos como se fosse um modelo participando realmente de um editorial, nesse momento fizemos muitas fotos lindas e sem ele suspeitar de nada. 


No final da tarde a Tamy se retirou para trocar o vestido, seguimos fotografando o Kiko, após 10 minutos a celebrante Vilma Rodrigues entrou e falou ao microfone diretamente com ele. Foi tão lindo!!! 

Uma das coisas que chamou a atenção durante a cerimonia foi quando eles plantaram uma arvore que ganharam da sua madrinha Fabiana, fico pensando aqui que não podia ser a melhor maneira de significar o que é um casamento.



Fornecedores:

@merryme.oficial, @casaraoeuriconunes, @photokombicabine, @azaleiaflores, @moseventos, @barbarahomem, @barbaraboutiquebauru, @espaçobarbaranoivas, @vilmarodrigues.encantadora, @Ana.sa.confeitariafina, @richardpierifilmes, @emporiumacrilicos, @djmarcelopicapau, @amaigourmet, @tocantte, @verobebidas