02/08/2023 às 16:42 Foto cabine

Photo Kombi Cabine, uma cabine de fotos super charmosa!!!

6762
2min de leitura

A Kombi surgiu de um sonho. A Glaucia, que é fotógrafa de casamentos à mais de 8 anos, queria uma cabine de fotos com personalidade e história. Com toda a sua experiência em festas e eventos, sentiu a necessidade de fazer algo que até então não existia na região de Bauru - SP. Um toque vintage e outro de originalidade e pronto!

No estilo ‘californiano road tripper’ escolheu a Kombi para levar a simbologia de uma nova jornada aos casamentos. Nada mais justo não? Quando começou o projeto teve que reestrutura- la totalmente: pintura personalizada, tapeçaria, cortinas e acabamentos adaptados para que se tornasse uma cabine funcional.

Então, além da cabine charmosa e cheia de saudosismo, a parte de trás abre virando um lindo camarim iluminado, para os convidados abusarem das fantasias e se prepararem para a experiência que vem ali adiante quando forem entrar no lugar onde eram carregados passageiros para fazerem suas próprias fotos. Todo mundo sai feliz, deixando a lembrança registrada e impressa instantaneamente pros convidados e pros noivos. 

Eventos com a kombi são atendidos em até 270km de distância de Bauru-SP, fora dessa região fica completamente inviável por conta do desgaste que a mesma sofre. As outras cabines que temos (Totem Retrô e Cabine Tradicional) atendemos eventos com até 70km de distância.

Entre em outras abas deste site para conhecer todo o nosso trabalho de fotografia para casamento!! Ou CLIQUE AQUI

Siga as nossas páginas no Instagram, sempre tem algo novo saindo por lá...

@damelie.fotografia @photokombicabine

A Photo Kombi Cabine deixa a sua festa ainda mais animada.

Além de decorar o seu evento, ela tem um charme único e que chama a atenção de todos, podendo ser posicionada em ambientes internos e Externos. Ela leva um toque original que você busca, é um verdadeiro show a parte. 

Pegue seu acessório e entre na Kombi, vai começar a contagem regressiva de um jeito divertido de fazer fotos que saem na hora, em uma questão de segundos. 

https://www.instagram.com/photokombicabine/

https://www.instagram.com/damelie.fotografia/

https://www.damelie.com/home


Torne a sua festa inesquecível, 

entre em contato e reserve a sua data!!!


02 Ago 2023

Photo Kombi Cabine, uma cabine de fotos super charmosa!!!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Cabine de fotos Cabine de fotos em Bauru Foto Cabine Foto kombi bauru PhotoKombi

Quem viu também curtiu

16 de Ago de 2023

Kombi de fotos para casamento e eventos

23 de Fev de 2022

Cidades do interior de São Paulo para uma lua de mel perfeita

23 de Fev de 2022

Locais no interior de SP para sua festa no campo

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats. Vc conheceu todo o nosso site? Entre na aba HOME e conheça tudo sobre a gente antes!
Logo do Whatsapp