Imagem capa - O que não pode faltar no meu casamento no inverno? por Damelie Fotografia
Dicas para noivas

O que não pode faltar no meu casamento no inverno?

Casar no inverno  é o sonho de muitos noivos. Para mais informações, clique aqui, clique aqui para mais informações, clique aqui, clique aqui para mais informações, clique aqui para mais informações. .


Ainda há um diferencial: há maior facilidade de contratar fornecedores com preços mais amenos, por ser uma época pouco procurada para casamentos.


Casar-se nos meses do inverno pode ser algo inesquecível, no entanto, requer atenção na organização do casamento para que os convidados não se sintam desconfortáveis ou passem frio.


Por exemplo: o local onde acontecerá o casamento deve ser, no mínimo, bem aquecido e confortável. Para aumentar ainda mais essa sensação de aconchego, os noivos podem optar por uma decoração mais quente, com velas e cores mais vivas, como o vermelho.


Usar cortinas, móveis de madeira, tapetes, etc., também podem ser uma opção para manter todos bem aquecidos.


Uma das melhores dicas para quem vai se casar no inverno é usar e abusar de pratos quentes no cardápio. Nada mais delicioso do que degustar um caldinho ou sopinha quentinha enquanto curte a festa. Massas e queijos também causam essa sensação de conforto.


O mesmo vale para bebidas. No caso dos alcóolicos, vinho, conhaque e licores são ideais para dar aquela "aquecida". Mas, para os que não bebem essas opções, pode oferecer o clássico cafezinho preto ou chocolate quente, é uma solução ideal.


Por fim, aqui vai uma dica de lembrancinha que tem tudo a ver com o inverno! Sabemos que chocolate e frio se combinam e muito, então você pode presentear seus convidados com barrinhas de chocolate personalizadas, cupcakes e docinhos.


Caso você queira dar lembrancinhas não-comestíveis, fica lindo e atencioso presenteá-los com mantas ou cachecóis para usar durante o evento. Todos estarão bem confortáveis e aquecidos enquanto curtem a sua festa dos sonhos!