23/02/2022 às 20:36 Dicas para noivas

O que não pode faltar no meu casamento no inverno?

727
2min de leitura

Casar no inverno é o sonho de muitos noivos. Para mais informações, clique aqui, clique aqui para mais informações, clique aqui, clique aqui para mais informações, clique aqui para mais informações. .

Ainda há um diferencial: há maior facilidade de contratar fornecedores com preços mais amenos, por ser uma época pouco procurada para casamentos.

Casar-se nos meses do inverno pode ser algo inesquecível, no entanto, requer atenção na organização do casamento para que os convidados não se sintam desconfortáveis ou passem frio.

Por exemplo: o local onde acontecerá o casamento deve ser, no mínimo, bem aquecido e confortável. Para aumentar ainda mais essa sensação de aconchego, os noivos podem optar por uma decoração mais quente, com velas e cores mais vivas, como o vermelho.

Usar cortinas, móveis de madeira, tapetes, etc., também podem ser uma opção para manter todos bem aquecidos.

Uma das melhores dicas para quem vai se casar no inverno é usar e abusar de pratos quentes no cardápio. Nada mais delicioso do que degustar um caldinho ou sopinha quentinha enquanto curte a festa. Massas e queijos também causam essa sensação de conforto.

O mesmo vale para bebidas. No caso dos alcóolicos, vinho, conhaque e licores são ideais para dar aquela "aquecida". Mas, para os que não bebem essas opções, pode oferecer o clássico cafezinho preto ou chocolate quente, é uma solução ideal.

Por fim, aqui vai uma dica de lembrancinha que tem tudo a ver com o inverno! Sabemos que chocolate e frio se combinam e muito, então você pode presentear seus convidados com barrinhas de chocolate personalizadas, cupcakes e docinhos.

Caso você queira dar lembrancinhas não-comestíveis, fica lindo e atencioso presenteá-los com mantas ou cachecóis para usar durante o evento. Todos estarão bem confortáveis e aquecidos enquanto curtem a sua festa dos sonhos!


23 Fev 2022

O que não pode faltar no meu casamento no inverno?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento no inverno casar no inverno cuidados para quem vai se casar no inverno dicas para quem vai se casar no inverno

Quem viu também curtiu

23 de Fev de 2022

Cidades do interior de São Paulo para uma lua de mel perfeita

23 de Fev de 2022

Locais no interior de SP para sua festa no campo

23 de Fev de 2022

Como escolher as flores do casamento?

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats. Vc conheceu todo o nosso site? Entre na aba HOME e conheça tudo sobre a gente antes!
Logo do Whatsapp