Imagem capa - Casar no interior: conheça as vantagens por Damelie Fotografia
Dicas para noivas

Casar no interior: conheça as vantagens

O interior do estado sempre traz surpresas grandiosas para casamentos. É unanimidade dizer que cidades do interior são dotadas de uma beleza impar, muitas belezas naturais e turísticas.


Por exemplo, o interior de São Paulo tem como seu maior atrativo paisagens de rios e cachoeiras. Já no interior do Rio Grande do Sul, destacam-se fazendas e vinícolas.


Seja qual for a cidade e o estado, uma opção de casar-se no interior é muito vantajosa para os casais e para os convidados. Vamos ver o quê:


Vantagem 1: O casal que escolhe casar-se no interior realiza um "destination wedding", ou seja: viaja para fora da sua cidade natal para casar e curtir um destino diferenciado.


Vantagem 2: Assim, não apenas o casal, mas os familiares, padrinhos e convidados aproveitarão aquela viagem incrível e se divertirão muito mais, explorando pontos turísticos da cidade, fazendo compras, etc.


Vantagem 3: Geralmente os fornecedores do interior possuem um melhor custo benefício. A qualidade é igualmente alta, mas o preço pode ser mais acessível para os noivos. Isso abrange fotografia, vídeo, buffet, salões, fazendas ...


Vantagem 4: Falando em locais de casamento, no interior o casal pode optar ainda por casar-se ao ar livre, em algum salão fechado ou na fazenda! Opções não faltam para um casamento dos sonhos.


Vantagem 5: Uma comida também pode ser especial, diferenciada. Por exemplo, que tal casar-se no interior e como cardápio comidas tradicional? Já imaginou realizar uma "queima do alho" (arroz tropeiro, feijão gordo, paçoca de carne seca, etc.) ou um "costelão fogo de chão"?


Vantagem 6: O interior possui cenários mágicos para fotografias e filmes. Por conta da diversidade natural e turística, cada detalhe fará a diferença na ocasião.


Vantagem 7: Casar-se no interior também é ideal para quem quer aproveitar mais, longe da agitação da capital. Para uma cerimônia, são convidadas pessoas realmente importantes, sem riscos de "amigo do amigo do sogro", "ex-colegas do primário" ou "penetração".