Imagem capa - Locais no interior de SP para sua festa no campo por Damelie Fotografia
Dicas para noivas

Locais no interior de SP para sua festa no campo

Boa tarde, pessoal! Já esperavam o post de hoje, não é?

Como de costume, a cada 15 dias rola um post exclusivo e cheio de dicas para quem está planejando o casamento . Como sou da região de Bauru, possuo mais respaldo para dar indicações de fornecedores daqui da região, e hoje vamos falar sobre " onde se casar no interior de São Paulo ". Essas dicas são válidas não só para quem mora por aqui e logo vai se casar, mas também para quem é da "cidade" e quer se casar no nosso amado interior! Quer saber quais são os lugares mais bacanas daqui? 


Vila de São Francisco - Agudos


A Vila de São Francisco é um restaurante rural com grande área verde e com estrutura para grandes eventos, como aniversários e casamentos. O charme do local é realizar uma cerimônia ao ar livre, no gramado, e é perfeito para realizar miniwedding. O local está aberto para todo mundo e fornecedores em geral. Confira algumas fotos e, para saber mais sobre o local, visite o site clicando aqui. 




Hotel Fazenda Recanto Shangri-lá - Brotas


Tão charmoso quanto os outros lugares da lista, mas com espaço que comporta mais convidados. Possui salão de festa e também espaço ao ar livre para realizar uma cerimônia. A maior vantagem é o hotel local também, e assim poder hospedar os noivos e os convidados de outras cidades. Para saber mais sobre o local, clique aqui. 


Clube de Campo - Igaraçu do Tietê


Possui uma paisagem do Rio Tietê como pano de fundo para o casamento ao ar livre. Com grande área ajardinada para a cerimônia e salão de festas para os convidados se divertirem. Você ainda pode contratar o serviço de buffet do local. Para saber mais, clique aqui. 


Canarim Hall | Haras Canarim - Bauru 


Espaço para os noivos se arrumarem, muito espaço para ar livre, espaço coberto, estrutura para fornecedores, palco e tendas. O espaço que possui todos os componentes. Para saber mais, clique aqui.