16/08/2023 às 19:37 Foto cabine

Kombi de fotos para casamento e eventos

259
2min de leitura

Uma Kombi linda na tonalidade verdinha menta, ou verde pastel, toda decorada capaz de fazer do seu casamento ainda mais inesquecível. Especialmente para quem curte decoração retrô, a Photo Kombi Cabine atende aos noivos em busca de charme e elegância com um toque vintage, tidos por muitos como bom gosto.

Serviços Oferecidos

Disponível para locação em pacote que inclui foto cabine e decoração inclusas. Na festa fica decorada sendo um ponto Instagramável recebendo os convidados para fazer fotos instantâneas onde cada convidado leva a sua foto como uma lembrança de um dia especial.

Área de atuação

Com sede em Bauru a empresa disponibiliza seus serviços no interior do estado de São Paulo. Se gostou do que viu e quer consultar detalhes de agenda e deslocamento, entre em contato.

Nova Kombi

Agora a Photo Kombi Cabine está de cara nova, uma nova decoração externa muito mais charmosa que impõe presença com tamanha beleza.

Outra novidade é que fizemos mais uma kombi idêntica, tendo assim 2 disponíveis para atender melhor a demanda de eventos que tem crescido muito ultimamente.

A kombi cabine tem a cor verde (verdinha menta), no seu interior tem painel e piso de madeira, bancos em couro e um camarim com fantasias no porta malas. No bagageiro um letreiro iluminado que chama muita atenção a noite.

Na área externa é um ponto Instagramável com a decoração já inclusa, a nova decoração ganhou uma mega cadeira rainha feita a mão utilizando fibras naturais de vime, e também uma mesinha lateral no mesmo material.

https://www.instagram.com/photokombicabine/

https://www.instagram.com/damelie.fotografia/

https://www.damelie.com/home

https://www.casamentos.com.br/cabine-de-fotos/photo-kombi-cabine--e240009

16 Ago 2023

Kombi de fotos para casamento e eventos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

A Querencia ar livre Atibaia Bauru Botucatu brotas cabine Cabine de fotos cabine para eventos casamento casamento na fazenda casamentos casar no campo Click combi de dia diversao para festa Espaço Andreolli Fazenda Fazenda Dona Ines Fazenda Quilombo festa de casamento foto foto kombi Inspiração para casamento Iracemápolis Itatiba Itu Jaú kombi kombi cabine kombi de fotos kombi para casamento kombi picture kombosa Lageado Lençois Paulista Limeira Marilia Palmeiras Eventos photo kombi picture Santa Barbara Santa Felicidade São Carlos SP Vassoural Vila de São Francisco Villa Sansu

Quem viu também curtiu

02 de Ago de 2023

Photo Kombi Cabine, uma cabine de fotos super charmosa!!!

23 de Fev de 2022

Cidades do interior de São Paulo para uma lua de mel perfeita

23 de Fev de 2022

Locais no interior de SP para sua festa no campo

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats. Vc conheceu todo o nosso site? Entre na aba HOME e conheça tudo sobre a gente antes!
Logo do Whatsapp