23/02/2022 às 20:17 Dicas para noivas

Cidades do interior de São Paulo para uma lua de mel perfeita

16999
2min de leitura

É só falar de cidades do interior para pensar em tranquilidade, aconchego e sossego. É exatamente o que muitos casais procuram para a lua de mel, uma vez que é uma rotina e uma organização do casamento e são bem-vindos.

O interior de São Paulo possui inúmeras cidades que se tornam o cenário perfeito para esse clima de romantismo. Bem diferentes umas das outras, elas atendem às necessidades de um casal que buscam aventura com esportes radicais e até os procuram um clima mais frio. Há opção para todos, por isso deixamos algumas sugestões aqui para vocês.

Brotas

A cidade de Brotas é ideal para os casais mais radicais que fazem da lua de mel uma verdadeira aventura. Para a navegação, a descida do rio Jacaré Pepira é em botes infláveis. Já no bóia cross, o percurso é feito em bóias individuais.

Outras opções de passeio são: canionismo (rapel em cachoeiras de até 70 metros, seguindo pelo leo do rio e suas quedas) e tirolesa.

Campos do Jordão

Quando se fala do clima frio e romântico, é claro que pensamos em Campos do Jordão. O casal pode ficar hospedado em hotéis com arquitetura europeia, chalés ou pousadas. Entre os principais passeios, existem uma cervejaria Baden Baden, Morro do Elefante, Pedra do Baú, feirinha de artesanato, praça de alimentação, e para os mais baladeiros, uma casa de shows Villa Mix.

São Pedro

São Pedro tem opções que agradam aos casais mais tranquilos até os mais aventureiros. Para uma primeira opção, é possível curtir como piscinas do theras localizado na cidade, visitar a Gruta dos Anões ou nadar na piscina natural da Cascata Dorigon.

Já para quem curte aventura, ficam como opções de ecoturismo, voo livre, voos com planador e balonismo.

Águas de Lindóia

Águas de Lindóia se destaca pelo Balneário Municipal, onde são oferecidos serviços para prevenção e tratamento de inúmeras doenças. Estão entre os procedimentos: banhos de imersão, piscinas de água mineral, banho de argila, massagens, stangerbad, banho de espuma, ducha escocesa, sauna finlandesa, massoterapia, inalação e cura hidropínica.

Holambra

Conhecida também como Holanda brasileira, é ideal para quem quer se sentir na Europa. A cidade das flores possui um clima bucólico e romântico, ideal para quem quer descansar e curtir a culinária local. No entanto, se o casal quer agitar um pouco, há diversas opções de lazer e barzinhos.


23 Fev 2022

Cidades do interior de São Paulo para uma lua de mel perfeita

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

agua de lindoia Bauru brotas campos do jordão casamento cidade no interior para lua de mel fotografo em Bauru holambra Jaú lua de mel perfeita Marilia são pedro

Quem viu também curtiu

23 de Fev de 2022

Locais no interior de SP para sua festa no campo

23 de Fev de 2022

Como escolher as flores do casamento?

23 de Fev de 2022

Evite esses 5 erros ao planejar seu casamento

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats. Vc conheceu todo o nosso site? Entre na aba HOME e conheça tudo sobre a gente antes!
Logo do Whatsapp